Com a queda de Arruda (Sem Paritodo) do poder, com a prova pública que ele era um governador corrupto que chefiava um grande sistema de desvio de dinheiro, muitos passaram a então aclamar o ex-governador do DF, Joaquim Roriz (PSC).
Mas tristes noticias agora chegam para os brasilienses, tanto os favoráveis como os anti-Roriz. O Ministério Pública agora denúncia a Joaquim Roriz por violação da lei de responsabilidade fiscal, , fraude contábil e crimes fiscais na área de saúde no final do seu mandato, em 2002.
Vale lembrar que Roriz é candidato as Eleições para Governador do DF nesse ano. E o que me deixa mais triste é o fato que não há em quem votar para novo governador do Distrito Federal e virá por aí mais quatro anos de roubo e corrupção a nossa cidade.
Além de Roriz, na lista de corrputos daquela época estão: o ex-secretário de Fazenda, Valdivino Oliveira e os ex-secretários da Saúde Arnaldo Bernardino Alves, Paulo Afonso Kalume Reis e Aloísio Toscano França.
Ao ser questionado, Roriz se declara inocente e afirma que o Tribunal de Contas do DF estavam por dentro dos gastos.
1 Comment:
-
- Anônimo said...
14 de maio de 2010 às 17:12Não entendo porque passaram a aclamar este Roriz após a queda do Arruda, são dois corruptos, talvez o Roriz seja até mais corrupto que o Arruda! Sei que ele pretende candidatar-se mais uma vez, porem torço para encontrem provas de sua corrupção e o impeçam de disputar as próximas eleições! Brasília merece coisa melhor, muito melhor!Carolina Medeiros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial