Roriz e Arruda: Farinhas do mesmo saco.

Justiça deuncia o ex-governador Joaquim Roriz

http://brasiledesenvolvimento.files.wordpress.com/2009/12/joaquimroriz.jpg

Com a queda de Arruda (Sem Paritodo) do poder, com a prova pública que ele era um governador corrupto que chefiava um grande sistema de desvio de dinheiro, muitos passaram a então aclamar o ex-governador do DF, Joaquim Roriz (PSC).

Mas tristes noticias agora chegam para os brasilienses, tanto os favoráveis como os anti-Roriz. O Ministério Pública agora denúncia a Joaquim Roriz por violação da lei de responsabilidade fiscal, , fraude contábil e crimes fiscais na área de saúde no final do seu mandato, em 2002.

Vale lembrar que Roriz é candidato as Eleições para Governador do DF nesse ano. E o que me deixa mais triste é o fato que não há em quem votar para novo governador do Distrito Federal e virá por aí mais quatro anos de roubo e corrupção a nossa cidade.

Além de Roriz, na lista de corrputos daquela época estão: o ex-secretário de Fazenda, Valdivino Oliveira e os ex-secretários da Saúde Arnaldo Bernardino Alves, Paulo Afonso Kalume Reis e Aloísio Toscano França.

Ao ser questionado, Roriz se declara inocente e afirma que o Tribunal de Contas do DF estavam por dentro dos gastos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Abril de 2010

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Não entendo porque passaram a aclamar este Roriz após a queda do Arruda, são dois corruptos, talvez o Roriz seja até mais corrupto que o Arruda! Sei que ele pretende candidatar-se mais uma vez, porem torço para encontrem provas de sua corrupção e o impeçam de disputar as próximas eleições! Brasília merece coisa melhor, muito melhor!Carolina Medeiros

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial