SÓ NO DF: Ônibus tão velhos que pegam fogo

Ônibus é destruído por fogo próximo a Brasilia


Alguns dizem que é uma piada interna em Brasília, outros dizem que é uma realidade abafada, mas dizem por aí que os ônibus de Brasília são assim velhos, porque quando um ônibus está velho no Rio de Janeiro, esse ônibus vai para Brasília. Sendo verdade ou não, parece que os ônibus mais velhos do DF vão para o enterno.

No Guará e em Taguatinga, já foi visto tudo que é tipo de problema em ônibus. Corda do sinal arrebentada, bancos caídos no chão e até mesmo vidros quebrados. Mas até agora nada que colocasse a vida dos usuários em perigo.

Entretanto, a rede de noticias G1, publicou uma foto de um ônibus da empresa Santo Antônio que pegou fogo no início desse mês, por volta das 6h30, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF. 

A Polícia Militar informou que uma falha mecânica teria causado o acidente. Moradores da região, ao serem entrevistados pelo Brasília News (Blog do Rafael Oliveira), informaram que falhas similares são comuns nos ônibus dessa empresa. Vale lembrar que a Santo Antônio pertence ao Grupo Amaral, dono da considerada melhor empresa do ramo em Brasília, administrando a "Rápido Brasília", "Viva Brasília", "Rápido Planaltina", "Rápido Veneza", "Expresso Capital" , entre outras.

 Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Dezembro de 2011

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial