Prejuízos na UnB ainda não podem ser estimados, diz reitor
O Distrito Federal também chove com as chuvas, mas dessa vez não pode ser abafado que a abandonada UnB também sofreu com as conquências das chuvas que aconteceram em Brasília. A universidade de brasília foi totalmente alagada
Segundo a reitoria, ainda não é possível estimar o valor dos prejuízos provocados pela chuva, mas as chuvas invadiram salas de aula, auditórios e anfiteatros e a instituição teve de suspender as aulas por dois dias.
A Ala Norte do Instituto Central de Ciências foi o mais atingido. O Centro de Produção Cultural e Educativa, onde funciona a sede da UnB TV, auditórios e os Centros Acadêmicos de História, Filosofia, Economia e Geografia tiveram paredes derrubadas. A Faculdade de Tecnologia, que fica em outro prédio do campus Darcy Ribeiro, também ficou alagada.
“O sistema de drenagem da cidade não está preparado para temporais como o de ontem, por isso a água empoçou no subsolo do Minhocão”, explica o prefeito do campus Paulo César Marques.Marques afirmou que a universidade vai rever o sistema de drenagem.
Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 12 de Abril de 2011
0 Comments:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)