Corpo de criança é encontrado no Gama (DF)

Criança afogada é encontrada em área alagada de viaduto no DF



Um menino de seis anos foi encontrado morto pela Polícia Militar perto das15h deste domingo (8 de Janeiro)  na obra de um viaduto no Engenho das Lajes, próximo ao Gama, 30km de Brasília. Segundo a Polícia, a criança morreu afogada ao mergulhar em uma área alagada da obra, que está inacabada.

A família disse à polícia que o menino saiu para andar de bicicleta por volta de 12h. Como ele demorou a voltar, parentes passaram a procurá-lo na vizinhança.

O corpo foi encontrado por um outro rapaz que nadava ali e encontrou um calçado do menino boiando, encontrando a bicicleta e acionando a polícia. A água da chuva costuma alagar o desnível da obra do viaduto na BR criando um buraco com profundidade de 2 metros. Peritos do Instituto Médico Legal estão no local do acidente para investigar os detalhes do acidente e possíveis causas, a população e a polícia já aponta alguns possíveis culpados, alguns acreditam a culpa seja dos pais irresponsáveis que deixaram o menino de 6 anos sozinho na rua, outros já acreditam que a culpa é do GDF e da Administração Reginal que deixou a obra naquele estado sem qualquer sinalização ou barreira, outros já acreditam que o culpado é o DNIT (responsável pela obra) por ter fechado o buraco que escoava a água da chuva criando o tal buraco.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 10 de Janeiro de 2012

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial