Homem é esfaqueado em shopping de Brasília

Homem é atingido no peito com canivete dentro de shopping do DF



A violência em Brasília continua a crescer, segundo dados recentes, a violência de Brasília é superior a do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, entre outras. Isso reflete diretamente no dia-dia brasiliense. As estações do metrô já foram dominadas pelas gangues e há assaltos até na Rodoviária. 

Dessa vez um homem foi ferido no peito com um canivete dentro do Shopping Pátio Brasil, o mais prestigiado em Brasília, em plena luz do dia, no último dia 28 (Dezembro). De acordo com a assessoria shopping, a agressão ocorreu por volta das 13h, no terceiro piso, perto dos elevadores.

Os dois homens discutiram dentro do elevador por algum motivo ainda não divulgado, o primeiro falou algo que parecia uma provocação, então o segundo tirou satisfação e bateu nele, então saiu do elevador, o outro o seguiu e então enfiou o canivete em seu peito na frente de diversos clientes em um dos horários mais lotados do shopping. 

A vítima passa bem e foi levado para o hospital para observação, afirma a assessoria. A 5ª delegacia de polícia ainda investiga o assunto, mas já tem posse da câmera no interior do elevador.

O pior de tudo que existe uma manifestação dos brasilienses na internet, principalmente no site do G1, a favor do suposto assassino, um dos leitores até disse "Bem feito otário". Muitos leitores repetiram a frase "Estamos a favor do Magno", referindo-se ao assassino, digamos que 90% dos leitores do site estão a favor do assassino, uma das poucas leitoras disse: "Os dois estão errados". Até onde essa cidade vai chegar?

Veja o vídeo no site do G1.

 Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 29 de Dezembro de 2011

1 Comment:

  1. Ramon said...
    Não estou defendendo o homem que esfaqueou nem nada mas é como aqueles dois ditados:
    "Quem planta trovoadas colhe tempestade"
    "Na cara de homem não se bate"

    O rapaz lá bateu na cara do outro por que este não obedeceu suas "ordens" para falar mais baixo no celular e depois continuou xingando ele depois.

    Nada justifica a tentativa de homicídio, mas o cara fez por onde também. Na maioria das vezes os valentões se saem bem, mas dessa vez não.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial