Tromba d'água em Ceilândia

Tromba d'água deixa desaparecidos em cidade próxima de Brasília

http://www.tensoeseintencoes.blogger.com.br/070709_f_019.jpg

A mãe natureza parece não estar muito feliz com o nosso país. Depois dos incidentes em Santa Catarina, São Paulo e região serrana do Rio de Janeiro, o DF sofreu com um fenomeno que a maioria jamais poderia imaginar.

Um adolescente de 16 anos e uma menina de 11 anos desapareceram na tarde deste domingo quando nadavam no Córrego da Coruja e foram surpreendidos por uma tromba d'água em Ceilândia, no Distrito Federal. Até agora as vítimas não foram encontradas.

- O pessoal não percebeu, quando chegou a tromba d'água chegou e levou todo mundo - diz Walter Fernadez, major do Corpo de Bombeiro.

Leonardo Alves de Brito, 16 anos, teria tirado a namorada da água e pulou de novo para resgatar a irmã dela, Marina, de 11 anos. Os dois desapareceram em seguida.

Quatorze homens dos bombeiros foram acionados para trabalhar nas buscas, entre eles quatro mergulhadores. Com uma corda, eles conseguiram ter acesso às quedas d'água e às bacias naturais formadas no córrego.

O acesso ao local é difícil. Os bombeiros concentraram as buscas em dois poços - o primeiro tem cerca de seis metros de profundidade e o outro tem em média oito metros.


Texto de Rafael Oliveira, 7 de Fevereiro de 2011

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial