Alunos da UnB ficam sem roupa na rua para protestar a favor de Geisy Arruda

http://4.bp.blogspot.com/_kPDFnZEAHUc/SvxXq8gSttI/AAAAAAAAEjM/uKSzKWUIqwA/s400/nuas-unb.bmp

Os estudantes do Brasil são famosos por protestarem por diversos motivos. Por exemplo, os estudantes do Rio de Janeiro protestaram a favor do fim da ditadura, contra Collor, contra a divisão dos royalties do próprio estado, entre outros motivos políticos. Outros brasileiros também já protestaram por aquilo que acredita ser importante. Em Brasília não é diferente.

Os estudantes da Universidade de Brasília (UnB) protestaram a favor da estudante Geisy Arruda que ficou famosa por ir para a faculdade com roupas curtas e vermelhas e mostrar seu corpo aos estudantes de sua universidade em São Paulo.

Mas os brasilienses não quiseram saber de um protesto com cartazes, carros de som, em frente a orgãos públicos. Eles tiraram a roupa e ficaram nus em frente ao campus nesta quarta-feira.

Alguns dizem que já era uma desculpa para os estudantes brasiliense tiraram a roupa, através de um ato imoral, já os estudantes disseram que o "corpo é meu" e a UnB deveria fazer um protesto mais formal contra a direção da Uniban.

Os demais alunos da UnB aplaudiram o ato desses alunos, já o ato foi condenado por outros estudantes, inclusive do Rio de Janeiro.

Texto publicado pelo Blog do Rafael Oliveira em 12 de Novembro de 2009

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial