Feriado de 7 de Setembro

Veja o que abre e fecha em Brasília no dia 7 de Setembro

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK19154_ponte-jk-brasilia-df-03-ac800.jpg

Eu ouço muita gente na rua com dúvidas sobre o que irá funcionar no feriado deste 7 de Setembro, aqui em Brasília, então o Blog do Rafael decidiu dar uma ajudinhas aos leitores e caros amigos brasilienses.

Primeiramente as lojas de rua e de shoppings não irão funcionar nesta segunda feira, mas irá funcionar normalmente sábado e domingo. Os supermercados e concessionárias de veículos poderão funcionar sem problemas.

Os ônibus do plano piloto irão funcionar normalmente entre as 6h e as 14h, com uma quantidade de linhas até reforçado. Nos demais horários irão funcionar no mesmo esquema de feriados normais.

O metrô durante os três dias irá funcionar das 7h às 19h, com um intervalo maior do que os demais dias.

As agências bancárias não irão funcionar em toda segunda feira, mas hoje funciona normalmente. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês com vencimento em 7 de Setembro podem ser pagos no dia 8 (terça-feira), sem incidência de multa, segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

As delegacias irão funcionar em regime de plantão, com atendimento especial ao público.

Os hospitais irão funcionar em regime de final de semana, ou seja, apenas emergências. Enquanto as unidades de saúde em todo o DF não funcionarão durante os três dias.

Caso você tenha algum problema na luz, durante os três dias o telefone para emergências será o 0800 61 0196. E caso haja algum problema no abastecimento de água,a CAESB irá funcionar normalmente durante os três dias através do número 115.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 4 de Setembro de 2009

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial