Aniversário de Brasilia entre funerais...

Aniversário de Brasília termina com um morto, 22 esfaqueados e outros 81 feridos

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,14488076,00.jpg

De acordo com a Polícia Civil, 22 pessoas foram esfaqueadas durante o show em comemoração ao aniversário de Brasília, nesta terça-feira, e um homem morreu. Quem estava perto do palco para assistir aos shows, acabou sendo esmagado contra a cerca de proteção. Enquanto os seguranças tentavam impedir que a cerca caísse, os brigadistas socorriam os feridos. A polícia registrou 300 ocorrências e 81 pessoas foram levadas para os hospitais.

Em uma das brigas, até uma mesa foi usada pelos agressores. As cenas de violência também envolveram policiais militares. Um homem, mesmo imobilizado, foi atingido por vários golpes dos PMs. Em seguida, levou um chute de outro rapaz que foi contido e agredido por policiais.

No posto médico, outro homem foi atendido e levado às pressas para o hospital após ser esfaqueado na barriga. Uma mulher também foi ferida, na mão. Durante a festa, a policia prendeu um rapaz que ameaçava casais com pedaços de garrafa.

“Tem muito transporte para o hospital por conta das vítimas de esfaqueamento. Tivemos, à noite, um acúmulo grande de ocorrências”, relata o coronel do Corpo de Bombeiros Hamilton Santos.

Isso tudo sem contar os assaltos...

Texto de O GLOBO

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial